Friday, March 25, 2011

Os dois IPAD, uma versão mais fina e mais rápido que possui duas câmeras de vídeo

Centenas de clientes em fila diante das lojas da Apple na Ásia e na Europa para comprar um computador tablet IPAD 2 em meio a temores de que a escassez nos Estados Unidos seria repetida no exterior.

Os dois IPAD, uma versão mais fina e mais rápido que possui duas câmeras de vídeo, foi introduzido nos Estados Unidos em 11 de março, e analistas estimam que cerca de um milhão foram vendidos no primeiro fim de semana. Os preços começam em 499 dólares.

Na sexta-feira, o lançamento foi alargada a 25 países, incluindo a maior parte da Europa, Austrália, Nova Zelândia, Canadá e México. O lançamento japonês está atrasado, mas a Apple diz que a falta de componentes resultantes do terremoto, não há culpados.

Alguns estabelecimentos não-Apple na Nova Zelândia e em Londres, disse que só tinha sido atribuída uma dúzia iPads cada. Uma fonte em uma cadeia de retalho do Reino Unido adivinhou o motivo foi provavelmente um desejo por parte da Apple para ser visto a vender para fora ao invés de qualquer falta de peças.



As ações da Apple subiram 1,9 por cento, a 351,60 dólares por GMT 1611, quando o índice Nasdaq Composite subiu 0,9 por cento.

mochileiros canadense Alex Lee, um veterano de lançamentos de produtos da Apple, foi o primeiro a reivindicar a sua 2 IPAD na loja da Apple em Sydney, onde ele tinha sido na linha para duas noites.


"Se não fosse para o IPAD, eu não estaria na Austrália agora", disse Lee, que já tinha comprado um iPad 2 nos Estados Unidos. "É como um hábito. Eu também alinharam na Regent Street em Londres, para o iPhone. "

Em Londres, 32 anos, consultor financeiro Jóias Lewis estava na cabeça da fila na loja da Apple da Regent Street, depois de ter sido quarto na linha para o IPAD original de um ano atrás. Ele tinha estado à espera desde 0730 nesta quinta-feira para a venda sexta-feira de 1700.

"É muito bom só para tirar o tempo, relaxar, refletir", disse Lewis, curtindo o sol da manhã a partir de sua cadeira de dobrar à frente de uma fila de cerca de 200 pessoas.

Em Frankfurt, na Alemanha, cerca de 80 pessoas estavam à espera no exterior da loja da Apple. Alguns estavam lá desde a noite de quinta-feira, mas a maioria se reuniram na manhã de sexta-feira.

Thorsten Schumann, 30 anos, resumiu a atração instantânea que muitos consumidores se sentem para os produtos da Apple. "Eu estava nos Estados Unidos e eu segurei um iPad dois na minha mão, e agora eu quero ter um", disse ele.

Na pátria da Nokia na Finlândia, onde a Apple tem feito menos de uma impressão do que em muitos outros mercados, e não tem lojas próprias, sem filas eram para ser vistos fora de estabelecimentos revendedores em temperaturas abaixo de zero.

Na Ásia, os dois IPAD estará oficialmente disponível em Hong Kong, Coréia do Sul, Cingapura e outros países em abril. Em Hong Kong, iPads comprado nos Estados Unidos já estão à venda por bolada mark-ups.

preços oficiais para o IPAD são os mais baratos nos Estados Unidos e mais caro na Dinamarca.

IPads PARA TODOS

O IPAD primeira, que foi colocado à venda há um ano atrás, vendeu 500.000 unidades na primeira semana e cruzou a marca de 1 milhão de unidades em 28 dias. Quase 15 milhões iPads foram vendidos em nove meses de 2010 vezes, dois ou três quantos analistas tinham previsto.

Analistas esperam que a empresa venda 30 milhões ou mais este ano, gerando cerca de US $ 20 bilhões em vendas, assim como outras empresas lançar os seus próprios dispositivos.

Chefe executivo da Apple Steve Jobs disse na terça-feira a empresa estava "trabalhando duro para construir iPads suficiente para todos", como a empresa se esforçou para atender a demanda dos EUA.

influência da Apple na cadeia de abastecimento significa que os investidores continuam confiantes - por enquanto - que goza de prioridade e pode proteger componentes críticos à frente de fabricantes concorrentes.

Tempo de espera para entrega de pedidos online IPAD foi reduzido para três a quatro semanas de até seis a sete semanas há poucos dias.

Ainda assim, a Apple é pouco provável, para evitar uma batida, a interrupção no Japão, dizem analistas.

"Nós pensamos que o rompimento especialmente para materiais químicos poderia continuar durante todo Q2 e quando os componentes se ausente, é inevitável que a Apple seria afetada", disse Calvin Huang, analista da Daiwa, em Hong Kong.

"Então vamos ver uma situação que os clientes terão de esperar meses para um iPad chegar depois de colocar uma ordem."

Vários componentes-chave na nova versão do IPAD dois vêm do Japão, incluindo a bateria ea memória flash usados ​​para armazenar música e vídeo no aparelho, segundo a iSuppli tecnologia de pesquisa IHS empresa.

Atrasos têm sido relativamente inofensivo para a Apple enquanto ela gozava de um quase monopólio no mercado de tablet que criou com o ano passado IPAD original, mas os rivais estão se apressando para o mercado com suas próprias ofertas para lucrar com a tendência.

Samsung Electronics e Motorola comprimidos no mercado e fabricante do Blackberry, Research In Motion ea Hewlett-Packard


lançará deles nos próximos meses.

A RIM, que tem vindo a perder terreno para a Apple e do Google

Android, advertiu nesta quinta-feira que seu lucro cairia como ele gasta muito sobre o lançamento do seu tablet cartilha, que deve chegar às lojas no próximo mês.